terça-feira, 19 de maio de 2009

APRESENTAÇÃO

A construção do projeto de formação continuada contou com a participação de representantes de professores, coordenação e direção, envolvida no processo ensino-aprendizagem tendo como objetivo intensificar o desenvolvimento de ações coletivas, para encontrar alternativas de melhoria no setor educacional.
Na oportunidade, todos visam trabalhar de forma participativa, cada um dando sua contribuição, se preparando pra receber a sociedade, que necessita de transformações mediante as evoluções que estão chegando para a participação ativa.
O processo de avaliação será realizado com a participação, assiduidade e interesse do grupo e trabalhando com dinâmicas textos, artigos e vídeos, proporcionando condições para analisar e fazer a aplicabilidade dentro do contexto social com uma cooperação e responsabilidade no ensino-aprendizagem de cada um.




JUSTIFICATIVA



Atualmente vivemos em um contexto social e cultural onde percebemos as particularidades dos educandos, nesse sentido, faz-se necessário uma mudança de paradigma onde será constante a análise reflexiva da práxi pedagógica, tendo em vista o aprimoramento das ações desenvolvidas no âmbito escolar.
Mediante tal necessidade torna-se imprescindível promover um espaço para a discussão critica, contemplando fatores teóricos e práticos que terá como o objetivo dar suporte ao educador na elaboração e execução de seu projeto de trabalho.

0 comentários: